E para falar de nós?


Destaque

Quantas pessoas talentosas você já viu na parte de diversão e arte do jornal? E quantas você conhecia? Sente necessidade de ler um caderno de talentos só de Brasília? Se pergunta por que grandes artistas locais já foram meros desconhecidos dos brasilienses? Saiba que você não é o único.
A versatilidade e talento dos artistas brasilienses são sufocados pelos jornais locais. A cidade que é celeiro do rock, de lindas vozes da MPB, humoristas, artistas de teatro e por ai vai, não oferece grande espaço para revelar ao público essas riquezas naturais da capital federal.
É verdade, existe a parte de eventos culturais no “Roteiro” (Correio Braziliense). Mas se exportamos artistas especiais porque não matérias especiais? Uma página, duas, o caderno inteiro de vez em quando só para variar os “enlatados globais”.
Todas as vezes que precisamos falar de uma realização de um artista anônimo tem-se que relatar como se fosse algo incomum. Bem que isso poderia mudar e ser rotina.
Estamos cansados de abrir o Correio domingo para saber o que o Wilker pensa (entrevista publidada 16 de maio no caderno de divesão e arte).

2 comentários:

Destaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmine Farias disse...

Infelizmente, a mídia não tem capacidade o suficiente para absorver todo tipo de talento. Muita gente que tenta ser reconhecida no mercado por produzir conteúdo de ótima qualidade, acaba perdendo espaço para aquela outra, que não é tão boa quanto, por ter conteúdo fácil de ser digerido pela grande massa.
Portanto, essa gente acaba fazendo trabalhos considerados amadores por causa da grande competitividade,os que conseguem, é por mera sorte.